Rejuvenescimento facial a laser sem cirurgia e sem agulhas - Fotona 4D
- Dra Karine Yoshiye Kajiyama Okamoto

- 12 de fev. de 2024
- 1 min de leitura

Aparelho que combina lasers de 2 comprimentos de onda distintos, usados de maneira a tratar as camadas da pele da mais profunda para a mais superficial, com a finalidade de efeito lifting, estímulo e contração de colágeno, melhora de textura, melhora do contorno e da flacidez facial. Esta é a proposta do tratamento com o laser Fotona.
Passo 1 - Smoothlifting (laser Er:Yag intra-oral): o procedimento se inicia com o tratamento da camada mais profunda, com disparos dentro da cavidade oral direcionados a pontos específicos onde se deseja o efeito de contração e estímulo de colágeno.
Passo 2 - FRAC3 (laser Nd:Yag não ablativo): disparos de laser com a finalidade de tratamento de pequenas imperfeições da camada dérmica e estímulo de colágeno.
Passo 3 - PIANO (laser Nd:Yag de pulso ultralongo), com foco na camada mais profunda (derme profunda e subcutâneo), com o objetivo de melhora da flacidez e do contorno facial.
Passo 4: Superficial: laser Er:Yag com foco na camada mais superficial da pele, que descamará nos dias seguintes. A ideia é de renovação celular e melhora da textura.
Vantagens: não invasivo, sem necessidade de anestesia, sem down-time (ou seja, sem necessidade de se afastar do trabalho ou da escola) e pode ser feito em qualquer época do ano.
É sempre bom lembrar que as respostas podem variar de pessoa a pessoa e que o objetivo não é uma transformação radical ou um resultado milagroso, e sim a melhora buscando naturalidade.





Comentários